sábado, 11 de setembro de 2010

Todos nós precisamos de bons amigos.

Um ponto. Apenas um ponto. Não sei mais o que dizer e o que fazer, já não sei o que sentir e o que não sentir, nem o que fazer e o que não fazer. Então apenas um ponto, chega. Não vou mais me preocupar, vou apenas levar tudo isso. Daqui a pouco, tudo vai mudar. Sempre muda, apenas uma coisa ou outra, continua igual. Então eu deixo aqui um ponto, chega de confusões. É, ponto do tipo ponto final.
Quero deixar escorrer no tempo, o que já não me pertence mais. Deixar ir para longe, tão longe, que é até fácil não mais lembrar, não mais se importar. Pessoas, momentos, dias, coisas e até mesmo memórias inteiras, tudo o que não faz mais sentido ficar aqui, aquele tudo, que eu não quero que atrapalhe meu presente.
Porque eu quero sorrir a noite inteira, sem culpa alguma. Eu quero esquecer meu nome e de onde eu vim, quero dançar sem motivo e até mesmo, ficar olhando para um belo par de olhos. Não vejo erro e nem negação, em sorrir um pouco, sem culpa e sem grandes explicações. Eu quero me manter aqui mais um tempo, só para sorrir um pouco mais.
Deixa o tempo escorrer, quero vê-lo escorrendo, como se fosse cristal. Deixa o tempo escorrer, pois não quero contá-lo. Eu quero fingir que tanto faz, se veio ou se já partiu.
Então deixa o tempo escorrer, enquanto eu estou sorrindo aqui. Mesmo fazendo e dizendo bobagens, deixe-o virar cristal. Porque o tempo pode ser nosso, é só me deixar ficar aqui e sorrir.
Gargalhadas, brincadeiras, histórias eu quero saber mais. Mais sobre mim e mais sobre eles, eu quero gritar e ninguém ouvir, então deixa tudo assim. Solte aquela gargalhada comigo, fale de desenhos animados, fale de sorvetes e de famílias. Mas solte aquela gargalhada ou simplesmente sorria, quem sabe prefira dançar ou até mesmo, sentar e contar, sobre a sua vida.
Contar sobre você e sobre seus planos. Então fiquemos aqui, porque eu quero sorrir nesse mundo, eu quero esquecer. Deixe com que o errado se torne certo, deixe com que o sentimento se torne real, mas não o programe. Apenas deixe, se tornar real.


I forgot to say out loud how beautiful you really are to me
I can't be without you, you're my perfect little punching bag
And I need you, I'm sorry.